Nacionalismo = Parvoíce??
Hà poucos dias vi uma "interessante" entrevista de uma personagem que se diz ser presidente do partido nacional renovador.
Nessa entrevista dizia este senhor que o mais importante são os portugueses e que se deve defender tudo o que é português, dizia também que a culpa da situação que se vive no mundo é da responsabilidade de uns tais "capitalistas selvagens" que apenas conhecem a cor do dinheiro etc.....
Na optica deste senhor proponho que apenas sejam vendidos carros, telemóveis, medicamentos, comida e roupa de marca portuguesa.
Já agora, essa tecnologia conhecida como Internet (que só pode ser proveniente de uma mente capitalista) deverá ser vedada a esses senhores.
Julgo que não vale a pena continuar com esta conversa, já lhes demos demasiada atenção.
Até à próxima.
Nessa entrevista dizia este senhor que o mais importante são os portugueses e que se deve defender tudo o que é português, dizia também que a culpa da situação que se vive no mundo é da responsabilidade de uns tais "capitalistas selvagens" que apenas conhecem a cor do dinheiro etc.....
Na optica deste senhor proponho que apenas sejam vendidos carros, telemóveis, medicamentos, comida e roupa de marca portuguesa.
Já agora, essa tecnologia conhecida como Internet (que só pode ser proveniente de uma mente capitalista) deverá ser vedada a esses senhores.
Julgo que não vale a pena continuar com esta conversa, já lhes demos demasiada atenção.
Até à próxima.

0 Comments:
Post a Comment
<< Home