dEUS does no exist??
Façam todos o favor de se dirigirem à Fnac mais próxima e comprarem todos (menos 2) os bilhetes para os concertos de dEUS na Aula Magna.
Porquê???
Basicamente porque são uma das melhores bandas que podem ver ao vivo, música despreocupada sem preconceitos, intensa mas leve, densa por vezes.................mas sempre, sempre muito boa.


2 Comments:
Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»
This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»
Post a Comment
<< Home